12 de dez. de 2009

"Reveiom" na Baixada

Buteco a partir desta semana vai oferecer também alguns produtos para televenda. Afinal precisamos aumentar nossa receita:

'Reveiom' na Baixada

Final de ano está aí, e você já fazendo aqueles planos para a viagem de fim de ano, não é mesmo? Então, se você ligar agora, eu disse agora mesmo para o telefone que aparece aí no vídeo você pode adquirir o kit 'Reveiom' na Baixada. É isso mesmo: um pacote completo para sua tão aguardada viagem de fim de ano. No pacote você encontra

- A chave para passar dez dias em um super-apartamento de quarto, sala, cozinha e banheiro no Boqueirão, a apenas (eu disse apenas) 500 metros da praia! Sem barulho, sem confusão. Basta apenas você pagar a conta de luz e aguardar a ligação!

- Dois bilhetes ida-e-volta para a Baixada Santista, em uma super-confortável Topic, com saída no Terminal Jabaquara (ali, ao lado da barraquinha de pipoca doce). Você pode levar seu colchão, travesseiro e a panela de pressão sem problema de espaço!

- Novos ares? Aquele clima gostoso? O kit também oferece duas latas de Bom Ar Flores do Campo, para matar de vez aquele cheiro de mofo dos colchões e o odor de remédio para matar pulga. Além disso, você também leva uma lata de Rodox para acabar de vez com as baratas do seu apê!

- Chegou na praia, é hora de tomar aquele banho de mar especial. O kit também oferece um maravilhoso e eficiente bronzeador caseiro, feito à base de azeite de dendê e Coca-Cola. Dá quela cor bonita e não arde depois; a gente garante!

- Tá no sol há muito tempo? Abra seu kit e você encontra dois cupons com direito a 10% de desconto naquela caipirinha de maracujá com areia que é uma delícia. Para a criançada, picolés de milho-verde e groselha!

- Hora do almoço? Sua tia com certeza já preparou aquele rango gostoso, com os produtos do kit 'Reveiom': macarrão, arroz e ovo especial, além daquele franguinho joinha!

- Queimou bastante? Agora é hora de aguardar sua vez na fila do banheiro para tomar aquele banhão legal e agitar as gatinhas na 'naite'. Enquanto o chuveiro não desocupa, veja com as tias a novela das 6. E sem problemas de sintonia, pois o kit já vem com antena interna e Bom-bril para espetar na ponta!

- Botou sua camiseta regata? Aquele perfumão legal? Então caia na gandaia. Mas não se esqueça de levar nosso GPS para se localizar no meio da multidão no calçadão. O aparelho também vai ser útil para evitar motos e carros que passam a 120 por hora na rua!

- Dia 31 chegou? Ê beleza! Então veja lá no seu kit: um maravilhoso conjunto de camiseta, bermuda e sandália havaiana brancos, para saudar a chegada do Ano Bom!

- O Faustão já está na contagem regressiva? Então é hora de chacoalhar com gosto a Cidra cor-de-rosa. Só não vale espirrar nos outros, para não ficar com aquele cheiro de vômito...!

- Depois do golinho, é hora de ir pra-praia ver os fogos! Ficou parecendo o centro de Bagdad? Então volte pro apê e pegue seu capacete e coturno. E não esqueça da pomada para queimaduras!

- Na hora de dormir (porque ninguém é de ferro) utilize sua lanterna para não pisar na barriga de seu tio que dorme no chão do banheiro. Depois de achar seu cantinho coloque seus protetores auriculares, para poder resistir ao ronca-ronca da velharada...!

- Último dia, e a única "garota" (sic) que está te dando mole é a solteirona amiga da vizinha da sua prima? Sem problemas, utilize os preservativos "May Lóvy" e feche seu programa com chave de ouro!

Ligue agora, pois nossas operadoras já estão anotando seus pedidos. São apenas 12 parcelas iguais de R$ 59,90. Olha, pra ter tanta diversão assim, gente, tá de graça, não acha?
Ligue já!

Mais um produto Shop-Buteco. 


(Buteco.com, 22/12/2003)

Nenhum comentário: