21 de dez de 2009

Miss Daslu


IstoÉ Gente:

Uma cerimônia realizada na segunda-feira, dia 18, no DirecTV Music Hall, em São Paulo, marcou a homenagem que a Editora Três fez, pela primeira vez, aos grandes destaques do ano 2000 em suas publicações. Cerca de 700 convidados estiveram presentes ao evento que começou por volta das 19 horas, com um coquetel.

A revista ISTOÉ Gente elegeu cinco personalidades, a Dinheiro, cinco empreendedores e, a ISTOÉ, os cinco brasileiros que se destacam em diferentes categorias no ano 2000. As edições especiais com os homenageados estarão nas bancas e nos sites das revistas a partir de quarta-feira, dia 20.

Entre os eleitos, a prefeita Marta Suplicy, a Personalidade do Ano, segundo Gente, roubou a cena. De longo vermelho da Daslu e sorriso cativante, Marta foi cercada por jornalistas e admiradores, como o senador José Sarney e o desenhista Maurício de Souza, e arrancou elogios explícitos. A empresária Viviane Senna, eleita como a Brasileira do Ano, de acordo com a ISTOÉ, não se conteve e rasgou seda diante da prefeita: "Você arrasou, está maravilhosa."

A prefeita chegou sozinha, minutos antes de subir ao palco, por volta das 20h40. Pediu desculpas pelo atraso e explicou que estava em reunião com os secretários que farão parte de seu governo. Também respondeu a todas as perguntas, com humor e delicadeza. "Proeza mesmo será receber esse prêmio daqui quatro anos", brincou Marta, que, embora tenha ressaltado as dificuldades que enfrentará em sua administração, demonstrava tanta confiança e otimismo quanto os outros homenageados. 


(almanaq, 15/07/2005)

Nenhum comentário: