18 de dez de 2009

Atriz pornô é candidata a vereadora no Ceará

Sob o slogan "Sem preconceito, vote com prazer", a candidata Edvânia Matias Ferreira, de 20 anos, concorre a uma das cadeiras da Câmara Municipal de Fortaleza pelo PTN. Conhecida na noite da capital como Déborah Soft (foto), ela é famosa pelos shows de sexo explícito em boates da cidade. No mundo virtual, Déborah também ganhou notoriedade com a divulgação de fotos de suas apresentações. Para ela, assumir a condição de artista de shows eróticos é uma vantagem em relação a outros candidatos.

"A minha campanha foi lançada por causa dos shows", diz ela. "Como trabalho há muito tempo na noite, sou muito conhecida. Ao assumir o que faço, posso ajudar as pessoas que trabalham na noite. Essa é a importância da Déborah strip-girl assumir o que faz. Às vezes, o pessoal me compara com a Cicciolina, da Itália".

Por conhecer de perto as condições em que vivem os trabalhadores de casas noturnas, a "Cicciolina Cearense" pretende defender os grupos que sofrem alguma forma de discriminação, como garotas de programa, presidiários e homossexuais. Apesar de sua plataforma política se dedicar a um público específico, a campanha, segundo ela, vem sendo bem recebida por diversos tipos de eleitores.

(do site do Terra) 


(Buteco.com, 16/09/2004) 



Nenhum comentário: