13 de dez. de 2009

Algum engano...




Em 1998 produzi duas imagens para o site do absorvente Intimus Gel, produzido pela Kimberly-Clark Kenko. O site nunca foi ao ar, pois a empresa não fechou o contrato. Mas mantive a imagem em meu portfolio, como referência.

Mas não passa uma semana sem que alguma mocinha me mande um e-mail pedindo informações ou fazendo reclamações sobre o absorvente. É incrível, pois coloquei um aviso em vermelho dizendo que aquele não é o site do produto. Algumas cartinhas:

- Quero expor meu descontentamento com relação ao intimus gel - normal com abas. Há tempos venho usando e nunca tive problemas, porém no último pacotinho que ainda estou usando encontrei 4 absorventes sem adesivo na abinha.

- Eu fazia uso do intimus gel fix, pois os outros produtos me causavam alergia. tenho procurado nos supermercados e farmácias daqui de Salvador o e não tenho encontrado. Vocês deixaram de fabricar?

- Gostaria de fazer uma reclamação sobre os absorventes intimus gel, me senti lesada ao perceber que diminuiram a quantidade de absorventes que passou de 10 para 8, gostaria de saber o motivo, já que o preço continua o mesmo!!!

- No mês passado comprei um pacote de absorvente, mas veio três com defeito. Eu acho que este tipo de produto deve ter um controle de qualidade maior, pois é muito desagradável caso acontecer de vazar em um local público.

- Para minha surpresa o absorvente é pésssimo ao usá-lo verifiquei que o absorvente é desconfortável, pois ele além de se abrir na parte da frente, as bolinhas de gel sairam, se partiu em dois (parte de cima e de baixo)e além disso a cola que deveria ficar fixada na calcinha não funciona, e as abas também não colam...

- Comprei dois bacotes, fiu surpreendida com os dois bacotes de absorventes sem abas, ultilizei-os mesmo assim, mas pensei que se enviasse um e-mail poderia alerta-los para um tipo de falha na hora de embalar os produtos.

- Eu comprei um pacote de absorvente Intimus Gel c/abas noturno e me deu uma alergia muito grande,fui ao ginecologista e ele me afirmou que é o absorvente que esta me dando alergia no entanto espero que tomem as providencis necessarias e que me resarcem do dinheiro que gastei c/ a pomada pois este absorvente me deu um grande transtorno.

- Quero saber sobre a promoção da itimus que concorre ao carro e as comprar de 5mil quero que me manda o endereço da promoção.

- FAVOR REVER POR QUE O SEU e-mail ESTÁ COLOCADO NO SITE DO PRODUTO ?!?
  

(Buteco.com, 31/05/2004)

Nenhum comentário: