19 de jan. de 2010

Novo blog: Castelum

Convido os amigos e seguidores do blog a visitar meu novo trabalho: o blog Castelum. Trata-se de uma coletânea de imagens e informações sobre castelos e palácios de todo o mundo. Esse é um tema que sempre achei muito fascinante, e sobre o qual possuo muito material.

Também pretendo escrever sobre temas relacionados às Artes Decorativas em geral, como Arquitetura, Design, etc.

O blog é hospedado pelo WordPress, ferramenta que permite editar blogs com uma página de entrada, evitando o formato "listagem infinita", comum nos blogs atuais. É também minha primeira experiência em um site 100% em língua inglesa.

Aguardo sua visita:
http://castelllum.wordpress.com

7 comentários:

Anônimo disse...

Sir Claudio, sabe como é, eu não "navego" na internet, eu dou "braçadas", e com minha interneta (internet perneta) não consigo entrar no Castelum, isso é por que estou na classe dos plebeus ou o Castelum ainda está fechado?
Independente disso, parabéns pela iniciativa, um projeto muito interessante, pode contar que sempre que possível vou fazer minhas visitas. E vê se coloca uns castelos da Escócia, bem assombrados...

Luis disse...

Amigo Claudio,
Ideia interessante essa de colocar num blogue tudo que diga respeito aos castelos existentes por todo o Mundo, com as respectivas descrições e aspectos arquitectónicos mais importantes.
Na próxima visita irei lá!
Parabéns pela iniciativa e um abraço amigo.

Claudio disse...

Sidronivm Plebevm: o site está aberto à visitação pública. Só não cuspa o chiclete no chão.

Claudio disse...

Olá, Luís, obrigado pela visita. Vou separar alguns castelos portugueses, sempre muito bonitos e de inspiração mourisca. Até mais.

Anônimo disse...

Consegui entrar no Castelum. Muito chique, alto estilo!!! Parabéns! E pode ficar tranquilo, não tenho esse hábito de jogar chiclete no chão, eu os grudo debaixo da mesa...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ney disse...

Amigo,
Também não consegui entrar no castelo. Boa sorte! Sucesso no novo blog. Mas em inglês vai ficar mesmo difícil para mim. Abraço/ney.