26 de jan. de 2010

Aos 22 anos, Joss Stone diz que prefere namorar quarentões


A cantora Joss Stone, 22, disse em entrevista à revista britânica "You" que prefere namorar homens mais velhos porque eles tendem a fazê-la mais feliz a rapazes jovens.

"Já saí com meninos novos e namorei quarentões e acho que eles me fazem sentir melhor", disse a cantora.
"No momento estou solteira, porque acho que não é justo entrar numa relação quando você nunca fica em um mesmo lugar por mais de algumas semanas. Tenho saído com algumas pessoas, mas nada sério. E isso terá de esperar."

Na entrevista, a cantora ainda falou sobre o dinheiro que perdeu ao deixar sua gravadora. "É apenas dinheiro", afirmou. "Já estou nesse negócio o tempo suficiente para saber o que é importante e o que não é. A indústria da música mudou muito. É tudo relacionado a produtos e negócios."

"Eu estava conversando com Roger Daltrey [vocalista do Who] outro dia e ele disse que sentia pena da minha geração de músicos. Ele disse, 'Quando eu tinha a sua idade, tudo o que fazíamos era subir no palco e cantar; agora todos vocês precisam ir a reuniões. Isso não é música'."

Comentando a declaração do músico, Joss disse que concorda que hoje em dia tudo gire em torno do dinheiro. "É verdade, é tudo voltado ao dinheiro. Eu não ligo para o dinheiro. Desde que eu tenha o suficiente para viver, estou feliz", afirmou.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u684164.shtml

(Comentário meu: concordo 100% com Joss Stone sobre os "quarentões" e dou a maior força. Só que o Roger Daltrey já está na casa dos 65...)

5 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigo Cláudio,

Nada de estranho nessa revelação da Joss Stone. É normal essa atracção por homens mais velhos, eu sei do que falo... por ter este ar de miúda e ser mínima (1,53), ter tido um montão de garotos atrás de mim.
Estive para casar com um namorado que tinha 12 anos mais do que eu mas acabei por casar com um mais novo do que eu 3 anos.

Que ela não tenha, como quase todas as estrelas vida para se casar é outra história...

Beijinhos

Graça Pereira disse...

A experiência vale muito...dizem, embora eu esteja como a Fernanda, acabei por casar com um homem mais novo do que eu dois anos!!
Benvindo ao Zambezina!
Beijo
Graça

Michelle Campos disse...

Obrigada :)

Gostos são gostos, eheh

Cumprimentos*

Luis disse...

Amigo Cláudio,
Gostei do post particularmente pelos seus considerandos. Se não levara amal gostava de coloca-lo na minha Tulha. Aguardo a sua decisão. Percebo o gosto dela por "maduros"!!!
Um abraço amigo.

Claudio disse...

Fernanda / Graça / Mimi : acho que um relacionamento com diferenças (idade, social, cultural) exige cabeça aberta para ambos. Mas sempre é uma ótima experiência, seja ela definitiva ou não.

Luis: esteja à vontade. Vamos dar a maior força à moça.

Obrigado pela visita. Voltem sempre.