25 de mar. de 2010

Você é um bucha?

“Os Buchas” mostra de forma leve e bem-humorada o jovem homem contemporâneo, desconstruindo sua imagem de machão infalível. Na série, sempre existe uma mulher que fará um homem agir como um “bucha”, gíria carioca para homem inseguro, oposto do conquistador, do macho alfa.

No elenco, Gregório Duvivier (Beni), Silvio Guindane (Maia), Rafael Studart (Beto) e Tatiana Muniz (Julia) vivem quatro amigos que se divertem com as suas desventuras amorosas. Beni é o bucha principal, que coleciona fracassos em relação às mulheres. Seu amigo Maia é o contraponto. Conquistador, ele ganha qualquer uma com um sorriso. Mas, como qualquer homem,  se transforma em um verdadeiro bucha quando se apaixona. O casal Beto e Julia completam o quadro de personagens mostrando as desventuras da vida a dois.

Dirigida por Pedro Antonio (Multishow Verão) e escrita por Álvaro Campos (roteirista do Furo MTV e Furfles MTV), a série, grande vencedora do Pitching Oi 2008, vem trazendo um novo estilo de humor para a TV brasileira. Um humor recheado de piadas carregadas de sarcasmo e referências da cultura pop, como quadrinhos, cinema pipoca e obras “cults e nerds” em geral.

http://osbuchas.oi.com.br

2 comentários:

Kamikaze disse...

Essa série é demais! Tô loco pra ver a nova temporada. Dá pra assistir todos os vídeos da 1ª temporada e o teaser da nova em http://osbuchas.oi.com.br/portal/episodios/
Valeu!

Claudio disse...

Valeu, Kamikaze! Abraço, volte sempre!!